Sistema de Comunicação

A BOMBAS IPIRANGA investe em comunicação com muito critério para manter-se sempre atualizada com equipamentos de ponta, visando atender a necessidade do cliente com qualidade, rapidez e eficiência a partir do sistema operacional de comunicação.

 

• CENTRAL TELEFÔNICA:

Central moderna e atualizada operando em tronco-chave, interligada entre todos os departamentos e setores da empresa através de rede, para agilizar providências às solicitações do cliente em tempo hábil, Acesso de ligações sempre liberado.

 

• SISTEMA DE COMUNICAÇÃO MÓVEL:

Base de monitoramento e apoio, operadores internos e equipes tecnicas de execução em campo, interligados e se comunicando em tempo real 24 horas do dia. Sistema integrado ao setor de pronto atendimento,

 

• SOS - EMERGÊNCIA TELEFÔNICA:

Número disponível para os casos de falhas das concessionárias de telefonia fixa.

Processamento de Dados

Todos os departamentos da BOMBAS IPIRANGA estão centralizados e interligados através de um sistema operacional totalmente informatizado e operando em rede. Desta forma, toda e qualquer informação circula por toda a empresa de maneira objetiva, otimizando o fluxo de informações entre os departamentos e o cadastro central para consulta rápida do histórico de cada cliente, proporcionando soluções rápidas e eficientes.

Equipe Administrativa

A BOMBAS IPIRANGA dispõe de uma sistemática administrativa dinâmica, atualizada e funcional para atender as necessidades do mercado atual, mantendo uma rotina de projetos direcionados a este setor com a implantação constante de novas técnicas, conceitos e procedimentos administrativos.

Todo projeto é cuidadosamente elaborado, avaliado e aprovado com o envolvimento direto de seus diretores, gerentes de área, encarregados e coordenadores; posteriormente repassados aos departamentos e setores competentes para a sua execução, tendo sempre como objetivo final a necessidade e satisfação do cliente.

Equipe Técnica

Através de um regime de atendimento técnico padrão, a BOMBAS IPIRANGA mantém uma rotina de formação e atualização técnica operacional baseada na aplicação periódica de cursos teóricos e treinamentos práticos, nas áreas técnica e de segurança do trabalho, preparando e reciclando profissionais de alta qualificação para oferecer qualidade e eficiência no atendimento ao cliente, disponibilizando sempre a melhor solução custo-benefício.

Para facilitar a identificação no contato cliente/empresa, a BOMBAS IPIRANGA apresenta todos os seus funcionários devidamente uniformizados, qualificados através de crachá e veículos adesivados. Tudo no padrão personalizado da empresa, facilitando assim a identificação visual, priorizando com muita cautela a segurança pessoal e do estabelecimento sede do cliente.

A BOMBAS IPIRANGA, através do seu setor de pronto atendimento, executa o atendimento técnico local de todos os chamados solicitados no período das 24 horas do dia, sempre com a mesma qualidade, rapidez e eficiência. Todos os chamados são atendidos em tempo hábil e devidamente documentados para levar tranqulidade e segurança ao cliente. Toda execução é monitorada em tempo real pelo setor de pronto atendimento.

 

Controle de Qualidade: Toda execução de serviços e assim como a venda de equipamentos novos, são considerados "execução concluída" somente após receberem a liberação do nosso Setor de Controle da Qualidade e o "OK" do nosso Pós Venda.

Frota para Pronto Atendimento

Compondo a rotina de procedimentos do serviço de pronto atendimento, a BOMBAS IPIRANGA disponibiliza o suporte indispensável de uma frota de veículos equipados com equipamentos de ponta e ferramental moderno.

Os veículos são personalizados no padrão da empresa para fácil identificação visual, garantindo a segurança pessoal e do estabelecimento sede do cliente.

O procedimento padrão para atendimento técnico local obedece ao seguinte critério: Imediatamente o tipo de solicitação é avaliado, em seguida é determinado o tipo de veículo apropriado para que aquele atendimento seja executado com êxito. Após essa rotina, localiza-se a equipe mais próxima ao local do atendimento, e em seguida é liberado o deslocamento da equipe.

Oficinas

A BOMBAS IPIRANGA dispõe de uma estrutura de oficinas composta por instalações modernas e funcionais, equipamentos e ferramental de ponta, profissionais especializados e atualizados através de cursos de reciclagem e treinamentos práticos nas áreas técnica e da segurança do trabalho para atender todo e qualquer tipo de execução de serviço em tempo hábil, com praticidade, segurança, eficiência e qualidade.

Tornearia Completa:

Equipada com maquinário moderno e diversificado.

Cabine de Jateamento:

Equipamento moderno que permite a remoção total da sujeira e da ferrugem através de "Jateamento de Óxido de Alumínio".

Setor de Montagem:

Equipado com ferramental moderno e adequado.

Tanque de Provas:

Equipamento de última geração, que através de instrumentos, permite a simulação da situação real existente no cliente, indicando com precisão a altura manométrica, vazão e amperagem do equipamento em teste.

Cabine de Pintura:

Equipamento moderno que permite a execução da pintura com qualidade e eficiência na proteção do equipamento reformado.

Controle de Qualidade:

Todo serviço executado internamente e assim como equipamentos novos, são liberados para despacho somente após receberem a liberação do nosso Setor de Controle de Qualidade com a devida certificação de garantia.

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

(11) PABX: 2061-2000 - Noturno: 2061-9393 - SOS: 9 7087-1595

Rua do Manifesto, 1755 - Ipiranga - 04209-002 - S. Paulo - SP

BOMBAS - FILTROS - SISTEMAS

VENDAS - PROJETOS - INSTALAÇÃO

CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO

ATENDIMENTO 24 HORAS